Piores Nomes Para Se Dar a Uma Pessoa

Os piores nomes para se dar a uma pssoa,ai vai uma lista dos piores nomes na minha opiniãoAntônio Treze De Junho De mil nascentes e Dezessete

Batman Bin Supar Ma

Bucetildes

Crissopasso compasso

Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco

Estragado Fedido Da Silva

Fedir Lenho

Gigle Catablique

Hidráulico Da Fufucas

Legivel inilegivel

João cara de José

Leão Rovaldo Vaginaldo

Atenção galera ai vai o pior de todos, vou escrevelo aconselho que os mais fracos parem de ler o post

Rodrigo Alves Feitosa Junior

Bem galera até o proximo post não se esqueção de dar like e comentar flw.

3 comentários em “Piores Nomes Para Se Dar a Uma Pessoa

  1. Não me zoa n so pq sou gay fikia zoando meu nome meu avô é homofobico e me da uma surra todos os dias isso ja nao basta?!

  2. Harpuiak disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pakas aki com o ultimo, realmente nenhuma criança merece esse nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jεคη disse:

    n ri n harp ele deve ter um trauma com esse nome se meus pais me dessem esse nome eu mi matava

Deixe uma resposta

