Piores Nomes Para Se Dar a Uma Pessoa

Os piores nomes para se dar a uma pssoa,ai vai uma lista dos piores nomes na minha opiniãoAntônio Treze De Junho De mil nascentes e Dezessete

Batman Bin Supar Ma

Bucetildes

Crissopasso compasso

Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco

Estragado Fedido Da Silva

Fedir Lenho

Gigle Catablique

Hidráulico Da Fufucas

Legivel inilegivel

João cara de José

Leão Rovaldo Vaginaldo

Atenção galera ai vai o pior de todos, vou escrevelo aconselho que os mais fracos parem de ler o post

Rodrigo Alves Feitosa Junior

Bem galera até o proximo post não se esqueção de dar like e comentar flw.

About these ads

3 comentários em “Piores Nomes Para Se Dar a Uma Pessoa

  1. Não me zoa n so pq sou gay fikia zoando meu nome meu avô é homofobico e me da uma surra todos os dias isso ja nao basta?!

  2. Harpuiak disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pakas aki com o ultimo, realmente nenhuma criança merece esse nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jεคη disse:

    n ri n harp ele deve ter um trauma com esse nome se meus pais me dessem esse nome eu mi matava

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s