Quem é Ele?

Olá galera! Faz um tampão que eu não postava né?
Então hoje resolvi falar sobre um personagem de Anime.
Clique para saber quem é. 

Nome: Edward Eric

Idade: 16 anos

Anime: Fullmetal Alchemist

Sua alcunha: Alquimista de aço

Pai: Enhain da Luz

Mãe: Trisha Eric

História: Quando Edward e seu irmão Alphonse
tinha 9 e 8 anos (respectivamente) perderam a sua mãe
e tentaram revive-lá com alquimia, mas algo deu errado e Edward perdeu
sua perna esquerda e Alphonse perdeu seu corpo, porém
Edward conseguiu selar a alma de Alphonse em
uma armadura mais em troca perdeu seu braço direito.
Depois disso Alphonse já com sua alma selada
na armadura levou seu irmão ás pressas na casa
da família Rockbel, onde Winry e sua avó cuidaram
dos ferimentos de Edward.
Então ele decidiu por próteses mecânicas no lugar dos membros
perdidos, mas o processo de reabilitaçao durou
3 anos, então com 12 anos Edward resolveu procurar
a Pedra Filosofal, e foi para a cidade central
tentar se tornar um Alquimista Federal, e conseguiu,
recebendo a alcunha de Alquimista Federal.
No meio disso tudo, Edward conheceu um criminoso
Ichibaliano chamado Scar.
Scar conseguiu criar a Pedra Filosofal, porém,
dentro da armadura de Alphonse tornando-o
a própria Pedra Filosofal, e durante isso os homúnculos
(Seres Humanos criados artificialmente. Tem a regeneração, a juventude eterna e algum poder especial único, o que varia de homunculus para homunculus. Para ter como usar esses poderes, eles usam o poder da Pedra Vermelha, que está dentro do corpo deles, como núcleo dele.)
foram atrás de Edward e Alphonse, que conseguiram
matar os homúnculos e inclusive Indolência (o nome original é Preguiça)
que eles acidentalmente criaram ao tentar reviver sua mae.
Porém antes disso  Edward e Alphonse  conheçeram seu
pai Enhain, e também o propósito dos homúnculos em relaçao a Pedra Filosofal.
Edward também descobriu que seu pai podia mudar de forma e que ele também era pai de um dos homúnculos (Inveja).
No fim Inveja mata Edward e depois Alphonse o traz
de volta a vida fazendo ele recuperar sua perna e seu braço,
e Edward faz Alphonse voltar a viver com seu corpo original (Humano)
Alphonse ficou como era a aos 8 anos antes deles começarem
sua jornada em busca da pedra filosofal.

Pronto é isso! Flw malucos!

Espero que tenham gostado do meu post. =D

Se não gostou, então…

MORRE DIABO!

Anúncios

3 comentários em “Quem é Ele?

  1. Ichigo disse:

    bom post cara

  2. jean vc tem problema?O.o porque poe “bom post cara” no seu próprio post ‘-‘

  3. kkkkkkkkkkkk e coisa de doido meu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s