Piadas pra Galera!

Eaw Galerinha! De boa na lagoa? afz n tenho mais oq falar

enfim, ja a muitos posts eu só coloco vídeos, mas, desta vez vou postar piadas sem sentido para alegrar o pessoal (leitores fiéis)

Read? Let’s Go!

Leia:

Assim que Joãozinho chega da escola, o pai o interpela:

– Quero ver o seu boletim!

– Infelizmente não vai dar!

– Como não vai dar?!

– É que eu emprestei para um amigo… ele queria dar um susto no pai dele!

riariaria

Por Quê o Luan fikou  no meio da rua?

Ele queria se suicidar 

riariaria

A professora pergunta para a Mariazinha:

– Qual a capital de Sergipe?

Depois de pensar um pouquinho, ela responde:

– Não sei, professora!

E a professora:

– Eu vou lhe dar uma dica: uma parte do nome é uma coisa que a gente come.

Ela pensa mais um pouquinho.

– Já sei! Aracajú!

– Isso mesmo! Parabéns!

E o Joãozinho:

– Eu pensei que fosse Cuiabá, professora!

LoL

Uma bem legal

Justin Bieber vai no cinema assistir Harry Potter, qual o nome do filme?

barbie moda e magia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw Galera!!!!

 

3 comentários em “Piadas pra Galera!

  1. USHAUHAHUASHUSHAUSAHUHUSAHU SASUAHUAHHAAHUHUUS

  2. Harpuiak disse:

    rairiariariariar

Deixe um comentário

