Alguns…

Acho que vocês vão gostar… (ACHO!)

Aqui vão alguns Prints meus no RotMG (Realm of the Mad God)

1. 

Aqui eu estou prestes a enfrentar mais uma caverna junto ao deserto.

2. 

Aqui estou enfrentando um perigoso pirata em seu esconderijo.

3.

Após derrotar o perigoso pirata, encontrei um macaquinho (Jean, kkk) que resolveu me seguir durante um tempo.

4.

Aqui, eu estava indo surfar na praia quando fui atacado por estes escorpiões gigantes.

5.

Após a praia, recebi informações sobre um bandido perigoso na floresta, então com muita coragem fui atrás dele, e neste momento eu estou o enfrentando.

6.

Aqui eu estou descansando na floresta após enfrentar e vencer o bandido.

Espero que tenham gostado!

Depois trago mais prints! :) FLW! Comentem e clickem em LIKE!

 

 

 

 

Um comentário em “Alguns…

  1. Aff jean aparece até em jogo..

Deixe um comentário

