Clips

Eaw Galerinha! Tudo na boa? “caçate”

Bom, para começar o post vou estar pedindo desculpa pro pessoal do site pq fiquei esse final d semana sem postar e n avisei :( , pq eu fui viajar:

Eu vou, pra Goiânia

Eu vou, pra Goiânia

Enfim, vejam vcs os 2 melhores video-clips do mundo (sacarsmo) ;)

Read? Let’s Go

Bom primeiro mostro este video clip q é o preferido do Pedro :) 

D+

Este tem um português “muito ótimo” riaria

Espero q tenham gostado! mas antes d acabar o post tenho uma coisa a falar:

Sou o melhor do melhor do mundo em demorar para dar thau

Aaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu

                                                                     …

ssssssssss             beijo no idoso uou!

2 comentários em “Clips

  1. eu que inventei o bjo no idoso

  2. rafaelhatake disse:

    oooooohhhhhhh plagio :O

Deixe um comentário

