Honra de um Gato valente!

 

Eaw Galerinha! Tudo sussa?

Bom hj tenho uma boa e uma má notícia, vou contar primeiro a má.

Pedro na escola me pediu para eu e nem ninguém fazer posts sobre ele,

mas…

Eu disse:

No

Pedro:

Vou te processar!

Eu:

 Q piada

Pedro:


Bom…

Eu respeito as pessoas por isso n vou postar sobre ele :)

A boa notícia é q vi um video de um gato valente…

Gato v.s Cobra!  quem vencerá?

Bom é issooo

hehe

é isso flw galera

Riariariaria

Beijo no miojo wow!

2 comentários em “Honra de um Gato valente!

  1. ® Raƒaεl-HaTaΚε-ΚüN ® disse:

    pois é :D

Deixe um comentário

