Pérolas! Dorgas manolo!

Eaw Galerinha! Joia na Jibóia?

Bom todos conhecem o yahoo certo?

então veja essas respostas ridículas da galera!

Olhem isso q palhaçada! Riariariaria :D!!!!!!!

  • sim, Meninas Super poderosas, Bananas de Pijamas, Tetambs, quer mais?
  • Dragon Ball Z, essa porcaria deveria ser proibida!!!!
    Imagine que outro dia cheguei em casa e meu filho estava assistindo a essa *****, parei para assistir com ele para minha surpresa descobri que além de ser um desenho violento, existe um perssonagem chamado Grande Deus Satã…isso é um absurdo!
    Como podem deixar um desenho desse tipo no ar, em um programa infantil?
    As vezes fico me perguntando, o q aconteceu com os desenho de qualidade que assistiamos quando pequeninos/
    Zé Colméia, Corrida Maluca, Tom and Jerry?
    Eu boicotei a Globo faz tempo, meu filho só a assiste a Cultura desde então!
    Abraço, e lembre-se sempre assista aquilo q nosso filhos tembem assitem!!!
  • Nunca assisti esse desenho.
  • EXISTE! A vaca e o frango!
  • ja viu um que come sou no 7 que uns garotos corem do lado de carinhos Quênia os rotius ?? o desenho do rambo eles atiram para todo lugar mais nunca acertam nada
  • este eu nunca vi
  • Nunca vi este desenho. Hoje em dia realmente os desenhos estão decadentes. O SBT passa desenhos melhores do que os da Globo. Tenho notado este detalhe, por isso não acompanho os desenhos da concorrente.
  • Talvez você já tenha parado na frente da TV e visto, em um capítulo de Dragon Ball Z, um monte de gente esquisita dando porrada em outro monte de gente esquisita e daí tenha pensado: “Tá, mais um daqueles horríveis desenhos japoneses.” Pois saiba, meu amigo, que a história não é bem assim. Dragon Ball Z é o anime que foi gerado por um dos maiores – e mais legais – mangás já escritos na terra do sol nascente.
    A história é meio longa, por isso – apesar dos berros do editor na minha orelha – vamos ter de dividí-la em capítulos, OK? Pois bem, vamos começar com a ORIGEM DE DRAGON BALL.
    O ano era 1984 e, em um belo mês de novembro, aparecia no Japão pela primeira vez um mangá batizado como Dragon Ball. A história, criada e desenhada pelo (já então) famoso cartunista Akira Toriyama, era uma mistura de uma lenda chinesa chamada Son Goku (“Senhor dos Macacos”) e de Dragon Boy, um outro título que Toriyama havia lançado. Aliás, observe na foto aí em cima e veja que o jovem Son Goku (que no desenho animado DBZ que você acompanha na Record aqui no Brasil já é adulto e é o principal astro da série) tinha um belíssimo rabo de macaco…
    A história começava apresentando este estranho e fortíssimo menininho indo caçar – por sinal, se você tiver interesse, corra para a banca porque a editora Conrad lançou as primeiras histórias originais em versão em português, por R$ 3,50 cada exemplar.
    Na volta, Goku quase é atropelado por uma garota de cabelos azuis chamada Bulma, que procura por uma Dragon Ball. Goku, por sinal, nunca havia visto antes um carro e ataca o veículo pensando ser um monstro. Aliás, Goku também nunca tinha visto uma menina…
    É que, como o leitor descobre a seguir, Goku foi encontrado na floresta quando ainda era bebê por Son Gohan, que o adotou como seu neto e o treinou nas artes marciais. Como ambos viviam isolados, Goku não sabe o que é café, eletricidade, carros, garotas…
    O avô morreu e o pequeno continuou a viver sozinho e reverencia uma bola que era do avô: uma Dragon Ball! É o que Bulma explica a ele. Existem sete bolas iguais a aquela que, se reunidas, convocam um dragão que concede um desejo ao portador das sete (esse detalhe final parte ela não explica muito bem). Bulma, que é um gênio da eletrônica, criou um detector de dragon balls.
    Como Goku se recusa a ceder a dele, a garota o convence (pelo menos é o que ela pensa) a seguir com ela procurando outras bolas pelo mundo – cheio de monstros perigosos e alta tecnologia. Essa parceria rende algumas das cenas mais engraçadas do mangá, entre elas uma impagável: ao deitar no colo da adormecida Bulma, Goku sente que não há ali a, digamos, protuberância que ele esperava (ele não sabe o que é uma garota e só convivia com o avô, lembra-se?). Ele, então, tira as calcinhas da moça e se desespera ao não encontrar nada ali. Acordada pelos berros, Bulma nem nota que está sem calcinhas por baixo da saia e, após acalmar Goku (que ela acha que teve um pesadelo), volta a dormir. No dia seguinte, após várias aventuras, um velho safado chamado Kame Sen Nin propõe à moça que mostre as calcinhas em troca de um presente e ela o faz – sem saber que estava sem elas…
    Esta “sensualidade cômica”, por sinal, é marca registrada do mangá Dragon Ball e um dos grandes motivos do sucesso da série em quadrinhos. Sucesso, aliás, inquestionável: até 1995, só as HQs de Dragon Ball venderam 109 milhões de exemplares (no Japão, Europa e EUA).
    As altas vendas começaram já de cara nas primeiras aventuras, que foram prosseguindo de início com a dupla Goku e Bulma – detalhe: o nome dela em japonês é um trocadilho para “calcinhas”, justamente a parte mais enfocada da personagem na maioria das HQs.
    A primeira série, por assim dizer, de histórias vai apresentando outros personagens (como Yamcha, o ladrão do deserto, e o vilão Pilaf, o anãozinho azul aí ao lado) e alguns eventos importantes, como a perda da cauda de Goku – em um determinado episódio ele se transforma em um gigantesco lobisomem e para detê-lo Yamcha corta o rabo do garoto, que era sua fraqueza.
    Também nesta primeira fase o vilão Pilaf consegue reunir as sete Dragon Balls pela primeira vez e invoca o dragão verde Sheng-Long para fazer seu pedido de conquistar o mundo. Só que nossos her’óis conseguem evitar e o pedido que acaba sendo feito faz com que surja (adivinhe) a calcinha de Bulma, claro…
    Ainda nesta fase, Goku passa por treinamentos e vai crescendo até se tornar um jovem adolescente, começa a namorar e logo se casa, além de começar a descobrir o segredo de sua origem, que, diga-se de passagem, é interplanetária.
    Mais ou menos nesta época, em 1986, a Toei Animation resolve criar um desenho animado (anime) sobre o mangá e assim surge…
    Dragon Ball Z. Na verdade, no mangá não houve a diferenciação entre Dragon Ball e Dragon Ball Z, ou seja, a fase dos personagens adultos – que é a mostrada na TV – ficou dentro das aventuras do mesmo gibi, ou melhor, mangá, com o mesmo nome. No entanto, trata-se de uma nova fase com aventuras bem diferentes e mais completas, e principalmente com mais batalhas entre guerreiros super-poderosos. Mas sobre elas a gente volta a falar no segundo capítulo desta inédita saga…
    ok
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • a quem gosta do zóio e a quem gosta da reméla.
  • é só entra na maquina do tempo e lembrar de produções como:
    – Ursinhos carinhoso… pô tudo bem que era pra criancinha, mas aquela porrada de urso, primo, e o escabau foi ficando ridicula…
    – Mr alguma coisa, eu não lembro o nome do desenho, era feito com massinha e apresentava uma meleca verde que vivia debaixo da cama de um muleque, era horroroso, provavelmente uma experiecia alienigena para dominio da terra
    – Bicudo o Lobisomem… ainda mais quando colocaram o bicudinho…
    e é claro não esqueça dos novos como Bob Esponja, e a Vida Moderna de Rocko
    • 1 pessoa avaliou como boa
  • As Meninas super poderosas,ñ existe coisa mais idiota a ñ ser moranguinho,Doug Fani,Tor e Kong,vc lembra destas besteiras?
  • Existe aos montes como pode ver!
    Mas
    Hi Hi Puff alguma coisa
    Pingu (Será que alguem já conseguiu traduzir o que eles falam)
    Digi Charat(Alguem já ouviu falar?????)
    etc…
  • sei lá,nunca vi
  • pior que exitem e muitos é só ligar a tv que voce logo encontra
  • existe! bob esponja
  • Existe.
    Power Ranger (qualquer um)
    Scooby Doo (os de antigamente)
    Bicudo o homem lobisomem seja la o que for
    Bas Lightear do comando estelar
    Uma robo adolescente
    A vaca e o frango
    Se eu continuar falando vo fik aki ate amanha….
  • Se esse desenho é Japoneis, ta esplicado, é uma merd@, todo desenho ou programa Japoneis deixa á desejar…
  • A vaca e o frango
    meninas superpoderosas
    mansão foster para amigos imaginarios
    • 5 anos atrás
    MEU DEUS! OHHH MY GOOD QUANTA #@$#%
    Se vc concorda com eles…
    Se mata meu filho!
    Riariaria
    Bem é isso vlw galera até a próxima!
    Beijo no miojo!
    wow
    flw galerinha!

7 comentários em “Pérolas! Dorgas manolo!

  1. ® Raƒaεl-HaTaΚε-ΚüN ® disse:

    Dragon Ball é um dos melhores animes e ainda ousam a chinga-lo!

  2. Julia disse:

    PUTS, FIQUEI COM RAIVA, POW, DRAGON BALL É O MELHOR ANIME Q EU JA VII E AS PESSOAS VEM FALAR MAL DELE!!!! POWW, EU SÓ N COMESSO A FALAR PALAVRÃO AKI EM CONSIDERAÇÃO AO GABRIEL E O CAUE!!! POWWW, EU VIRUU UM BIXOO QUANDU FALAM MAL DE DRAGON BALL!!!

  3. HEAUUEHUAEUHEAHUAEHUEHUE ALOKA’

  4. lol3333 disse:

    pow pow pow a morri XDXDXD

  5. nd ve eu prefi CDZ lost canvas bleach Death note HXH e mais uns outro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s