Jogo Da Semana *Duplo*

Eae galera ,tudo tranquilo no mamilo ?

Bom, hoje eu vou mostrar dois jogos viciantes e legais para jogar.
Então clica no botão mágico e vem pro país das maravilhas! :D

                                   Kingdom Hearts.jpg

Kingdom Hearts (キングダムハーツ Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix(antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square eDisney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um únicouniverso criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

A série de Kingdom Hearts actualmente contém cinco jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.[1][2][3] Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.

A história de Kingdom Hearts começou quando o produtor, Shinji Hashimoto conheceu um executivo da Disney num elevador. Square e a filial Japonesa da Disney tinham trabalhado no mesmo escritório em Tóquio. Então, eles decidiram “montar” o jogo Kingdom Hearts, envolvendo personagens destas duas empresas.

Personagens :

  • Sora
  • Riku
  • Kairi
  • Naminé
  • Ansem (heartless)
  • Ansem, The Wise
  • King Mickey
  • Donald
  • Goofy
  • Queen Minnie
  • Daisy
  • Maleficent
  • Pete (Bafo)
  • Huey, Dewey and Louie (Huguinho, Zezinho e Luisinho)
  • Scrooge McDuck (Tio Patinhas)
  • Chip and Dale (Tico e Teco)
  • Merlin

Link Oficial Do Game ; http://www.kh2.co.uk/

Vamos ao segundo jogo ;) (longo)

-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~–~-~~-~-~-~-~-~-~-~–~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Crystal Saga é um MMORPG de navegador que requer apenas um plugin de Flash instalado e uma conta para acessar o jogo – clique aqui para criá-la.

Nele, humanos e elfos lutam contra os mortos-vivos para salvar o mundo da destruição.

Como o objetivo inimigo é apenas acabar com toda a criação, você acabou sendo pego desprevenido e morto num dos vários massacres que aconteceram desde o início da invasão.

Apesar de morto, você era um bom guerreiro. Por essa razão, os deuses ressuscitaram você e centenas de outros combatentes capazes: a ameaça deve ser detida a qualquer custo.

Para entrar no game, faça o login na página aberta via “Clique para acessar” e selecione “Play Now”. Na tela seguinte, escolha um servidor para acessar e clique sobre ele. Então, espere o carregamento do jogo e crie seu primeiro personagem.

História

No início, o mundo era um amontoado de caos: nada apresentava a mínima condição de gerar vida. Então, o Pai do Universo pediu à Deusa-Mãe que tornasse a vida possível no planeta. Ela criou um cristal com sua essência e o lançou sobre o mundo, o qual foi batizado de Vidalia. Com a ordem instaurada, a primeira raça inteligente a surgir foi a dos elfos, exímios caçadores que viviam nas florestas.

Tempos depois, surgiram os humanos. Ambiciosos, eles só queriam saber de ter controle sobre tudo no planeta e tentaram invadir a floresta dos elfos várias vezes. Ressentida pelo comportamento de sua criação, a Deusa-Mãe gerou os mortos-vivos. Estes influenciaram com sua maldade muitos animais selvagens, tornando-os agressivos e extremamente fortes.

Com a ameaça dos mortos-vivos, que matavam todos pelo caminho, humanos e elfos forjaram uma aliança para se defenderem. O cristal jogado pela Deusa-Mãe estava na floresta e ajudou-os durante a batalha. Sem sucesso na invasão da floresta, os mortos-vivos conseguiram mais poder divino por causa de sua frustração. Apesar de não conseguirem o objetivo inicial, o cristal rachou e se dividiu em cinco partes.

Cada uma foi para um lado do mundo após a divisão. Devido à extrema desvantagem, os deuses decidiram ajudar humanos e elfos dessa vez: ressuscitaram os melhores guerreiros que morreram em combate para possibilitar uma luta justa entre ambos os lados da guerra. Cabe a você decidir o final do embate: torne-se mais forte e acabe com a raça dos mortos-vivos.

Batalha

Classes

Ao criar seu personagem, você pode escolher se ele será homem ou mulher, assim como escolher com qual classe deseja jogar. Conforme sobe de nível, você ganha pontos para distribuir entre suas habilidades. Estas são divididas em duas árvores, cada uma definindo uma função diferente de combate – comumente a distinção é entre ataque e suporte. As classes são Knight, Rogue, Priest, Ranger e Mage.

Knight

O Knight apresenta as árvores de habilidade Retribution e Protection. A primeira serve para você causar grandes quantidades de dano contra os adversários, sejam eles monstros ou outros jogadores. A segunda árvore tem a função de suporte: em detrimento do ataque, você ganha uma defesa altíssima, possibilitando que você receba golpes no lugar de seus aliados, facilitando o trabalho do Priest e evitando a morte de quem ataca os monstros.

Rogue

Um Rogue apresenta ataques fortes e rápidos, porém sua fraqueza está na baixa defesa. As habilidades da árvore Shadow deixam o Rogue invisível e causam bastante dano. Já aquelas em Combat servem para você controlar os inimigos: você se torna capaz de aguentar mais golpes e seus ataques incapacitam os adversários, sendo um estilo de luta mais demorado e que requer espaço para você fugir pelo cenário.

Classes

Priest

Ser um Priest geralmente significa ficar na linha de defesa e apenas curar os aliados enquanto eles lutam. De fato, esta é a função da árvore Holy: suporte puro. Entretanto, há também as habilidades da árvore Blood, as quais são capazes de imobilizar grupos grandes de inimigos e de causar dano prolongado – ou seja, você usa uma magia e esta passa alguns segundos gradativamente tirando vida do oponente.

Ranger

A classe Ranger certamente é uma bastante versátil que prefere manter distância dos inimigos para atacar sem problemas. Na árvore Anti-Mage, você causa dano físico a distância e apresenta grande resistência contra magia, ótima em batalhas PvP contra um Mage. Já as habilidades de Nature diferem bastante: estas causam dano mágico a distância e você deve usar armadilhas no chão para evitar que os inimigos se aproximem demais.

Mage

O Mage certamente gosta de multidões, mesmo que estas sejam de inimigos. Em ambas suas árvores, é possível encontrar magias contra grandes grupos e contra um só alvo. A diferença é que Fire causa grandes danos contra apenas um alvo e consegue imobilizar grupos inimigos, enquanto Ice funciona da maneira oposta: causa dano contra grupos e controla oponentes sozinhos.

Cidade

Recupere suas memórias

Conforme você aumenta de nível, seu personagem fica mais forte e se torna capaz de realizar mais ações dentro do jogo. Ao atingir o nível 10, você pode capturar pets para lhe ajudar a batalhar contra monstros de elite. No nível 15, você recebe uma tartaruga para montar e, incrivelmente, andar mais rápido.

O nível 20 representa uma grande mudança no visual do personagem, pois é quando você pode equipar asas de combate – que além de bonitas, aumentam seus atributos. No nível 25, você pode juntar os amigos que fez durante a jornada em grupos para explorar as instâncias de Crystal Saga. Nelas, é possível encontrar vários monstros de elite e chefões, sendo ótimos lugares para conseguir itens raros.

Finalmente, no nível 30, você consegue liberar o sistema de almas (“Soul”). Conforme você mata monstros, suas almas são capturadas e fazem você ficar mais forte ao atingirem determinada quantidade – além disso, as almas geram uma aura ao redor do seu personagem.

Comandos

  • Clique esquerdo: seleção, movimentação ou interação (um clique), uso de itens (dois cliques);
  • Tecla C: distribui os atributos do personagem;
  • Tecla X: escolhe qual pet está ativo;
  • Tecla N: evoca uma montaria;
  • Tecla J: equipa um par de asas;
  • Tecla B: abre o inventário;
  • Tecla V: mostra as habilidades;
  • Tecla T: exibe as missões;
  • Teclas de 1 a 8, Q, W, E, R, A, S, D e F: atalhos para o uso de itens ou habilidades.

Link Do Jogo : http://www.r2games.com/

Bom Galera foi isso ate mais

~Fang!

3 comentários em “Jogo Da Semana *Duplo*

  1. Muito legal os jogos :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s