Obrigado Brasil II

Eaw queridos leitores! Tudo sussa?!

Bom hj eu irei fazer um post de agradecimento ao pessoal do site e ao nossos queridos leitores!

Read? No? o_O Fuck yea Hoooo translation! Go manolos!

Hehe

Bom o pessoal do site agredece por 4000 acessos B-)

Vejam o video completo!

Por ultimo um troll extra

Se vc tiver em um time, e, sempre fika no banco! 

Insentive a torcida a isso Riariaria

Uhsauhsa

Bom é isso

NOSSA EQUIPE AGRADECE!

flw galera!

Anúncios

3 comentários em “Obrigado Brasil II

  1. AEEEEEEEEEEEEEW YEAH!Bom post mano é isso 4k de acessos OBRG
    BR!

  2. ® Raƒaεl-HaTaΚε-ΚüN ® disse:

    vlw Biel :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s