Burrices Do Futebol

Iae galera suave na nave? bem eu vou lhes falar sobre umas burrices que vi e que me falaram sobre o futebol

1°Neymar joga no são paulo? sim! segundo ao Rodrigo sim,uma vez ele disse “você e seu time ficam se achando por que tem o neymar no seu time”   Eu disse “mais eu sou são paulino” ele disse  “eu sei” ele disse depois “são paulo é uma bosta”  como assim?  mais o são paulo tem 3 mundiais  3 libertadores 6 campeonatos brasileiros i o santa cruz? nada 

2°Qual é o unico time que comemora por ir para a serie c? o santa cruz? acertou quem comemora por seu time estar na serie c? so quem torçe po santa cruz essa foi boa acho que eles devem ter fumado um basiado ou sei la so sei que eu não comemoraria.

Só isso galera flw

Obs:Faltam so duas rodadas pa acaba o brasileirão entao vamos torçer po vasco  para que o corinthias n seja campeão de um recado aos corinthianos que verem esse post  vão bora cambada de loko

so isso galera ateh + adios……….

Deixe um comentário

