Entrevista com a galera do blog XP

Até que enfim estou postndo né então primeramente vou fazer perguntas para os nossos mods(so alguns)e vms ver as respostas apertem o botão do satanas XD

primeira pessoa:Biel-kun,tres perguntas…

1:qual era seu obgetivo quando vc criou o animeheroes?

R:diverti a galera

2:Oque vc achou quando pedro saiu do blog?(aquela toupeira maldita encarnada por satanas)

R:eu fikei triste pq ele era um otimo amigo :D.

3:vc é afavor dessas brigas no chat?(que cinseramente eu acho que eles vão acabar é…melhor eu para se não vou morrer no chat)

R:não,mais ach0 engraçado(todos acham XD)

agora vamos ver quem vai se entrevistado…

agora é o caue vms chamalo…

1:quantas minas vc ja pegou

R:3 minas

2:vc gostaria de bater em alguem no blog?se sim quem?

R:Sim,”rodrigo -qq”(coitado do mascote)

3:Vc odeia topeiras?se sim que tipo?

R:Não odeio apenas quando vc coloca topeira filhote no google imagens aparece isso

é esse eh o pedro (MEU DEUS)

tragico agora sim flw beijo do esponjo wow(que bosta lol’)

2 comentários em “Entrevista com a galera do blog XP

  1. lol3333 disse:

    comentes se gostarem desculpem por so dois entrevistados :(

  2. Posta direito tiw eu tive q aruma uns negocios e vc ainda coloko o avatar na equerda .-.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s