Rap do Grand Chase

Eai galera hj eu estou aqui que eu venho trazendo um Rap, o Rap do Grand chase!

Grand Chase e um jogo Legal de mais
Vc joga primeira vez e depoi nao para mais.

Elesis na espada nimguem segura não
Arme de St e a maior apelação.

Lass, pra piedade ele diz : Não
Até que conheceu Lupos seu meio imrão.

Ronan é o guarda real de Canaban
e quando vai pra luta ele se acha o ban ban ban.

Ele é uma experiência ele e o peregrino de quem eu to falando?
é de Zero Zephyrum.

Lire nova, guardian ou até caçadora
e sempre que ela luta ela é arasadora.

Ryan ele vive sob o poder da Mãe Natureza
é um elfo gentil que sempre age com nobreza.

Amy ela vive sempre na animação
Jin ele luta com corage e emoção

Mari não possuía nenhum traço de sua memória
e mesmo asism numca perde sua gloria

Sieghart o herói de Vermécia o gladiador
luta com honra pra mostra o seu valor

Dio é um habitante de outra dimensão
mas quando ele luta todos pedem compaixão

Rey da mesma dimensão de Dio,
e agora ela mostra o todo poder que oculto

Feito por Cauê & Biel

sing 1 cópia

Gosto comenta da lk e nota pf Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s