Plágios….It’s Denúncia Time!

Inglês fail q,hoje vim denunciar a Turma da Mônica jovem, por protesto mesmo porque sou fã de death note e eles plagiaram esse anime veja com seus olhos, e depois minha explanation

Wait vcs viram?O.o cadê direitos autoriais agora sim explanation .-. >

Minha Franca Opnião:

Sacanagem, uns podem até defender e diser que e paródia eu digo PLÁGIO, o nome da edição se não me engano é: O caderno do Riso.Vsh véi!Po Death Note Caderno da morte,aff, sacanagem suprema,podia tar xingando, crap,pelomenos podia ter pedido dreitos autorias,  essas coisas.

OquÊ fazer?

Nada!Tudo que fazer nada adiantará oras um simples post não influência os fãns da turma da monica ….Ou seja cerveja vamo começar um tumulto tumulto!!!qqqqq

O Caderno do riso aff, não me conformo. mas então para alegrar cs fans de Death Note fiquem a abertura de Death Nore , que eu acho muito zika das galáxias!

Bônus:

MWAHAHHAHAHAHA KIRA REVENGE!WE HATE MONICA’S GANG MWAHAHAAH!

Agora sim flw minha gente sem abraço hoje d’

Anúncios
Esta entrada foi postada em Animes.

6 comentários em “Plágios….It’s Denúncia Time!

  1. ® Raƒaεl-HaTaΚε-ΚüN ® disse:

    afz plagios malditos!!!!! mas tbm o crepusculo copiou a maçã do death note O_o

  2. isso faz tempo esse manga lanço mais ou menos de 2009-2010 ^^

  3. s, mas eu fikei sabendo da noticia tarde, mas resolvi postar do msm jeito

  4. é monica e seus amigos desgraçados…

  5. Outra coisa pro rafael > > > Shinigame diferente de vanpiro ou lobsomes –‘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s