Sou moral de mais!

Eai pessoal! To aki e vou mostrar como sou moral de mais!

Minha moral…

Rambo35 : Prazer moderador rafael do aqw brasil

Rambo35 : Prazer

Eu : Eai

Rambo35 : Obiservei você durante um bom tempo.

Rambo35 : e gostei

Eu : pq?

Rambo35 : quer ser moderador?

Eu : da onde?

Rambo35 : da ki

Rambo 35 : aqw brasil

Eu : serio? .-.

Rambo35 : Sim

Acho que sim…

Isso se passou do nada eu mal havia entrado no jogo ele me vio mandou party e sumon…

Bom isso eu acho que ja prova minha moral.

Esta entrada foi postada em Games.

Um comentário em “Sou moral de mais!

Deixe um comentário

